sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Terra Mágica Florybal

Oi gente!

Demorei, mas voltei!!! Quando fico um tempinho sem dar notícias é porque tem muito trabalho!!!! Mas que bom, né!!!
Bom, hoje vamos falar do Parque Temático Terra Mágica Florybal. Eu particularmente adoro este parque, tem uma trilha de 2km em meio a mata nativa e adoro passear por lá. Além disso, é alegria da criançada, tem mais de 2.000 esculturas na trilha e bem na entrada do parque tem um prédio onde há um play ground enorme para as crianças se divertirem.


Abaixo segue a história do parque:
Os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo, de evidenciá-lo e de oferecê-lo aos que entrarem nesse universo de magia. Na mão esquerda está a semente do bem, semente do cacau que nos remete ao chocolate, e que simbolicamente está sendo jogada à terra para que cada um dos visitantes colha sempre muita alegria, paz e diversão. No Mundo Mágico Florybal!
Em cada trilha surgem fascinantes caminhos pelas histórias do mundo como o Território dos Dinossauros, repleto de surpresas, o espaço dos primatas, a. Aldeia dos Índios, os felinos que se movimentam e emitem sons, os mamutes... os duendes, os feiticeiros, o Santuário e trilhas. Tudo isso com som ambiente, com barulho das águas das cascatas sustentáveis e com aromas invadindo os ambientes. Nesse caminho de deslumbramento também tem brinquedos, áreas de alimentação, loja da Florybal Chocolates e um teatro infantil com peça voltada à conscientização ambiental, produzida e executada por atores locais.

A entrada do parque:
Adultos: R$40,00, mas na Alpen Tour é R$35,00
Crianças de 4 - 12 anos: R$30,00, mas na Alpen Tour é 25,00
Melhor Idade (acima de 60 anos): R$20,00, mas na Alpen Tour é 15,00
Comprando na Alpen Tour, você também ganha uma degustação de chocolate no Parque.
Dentro do Parque tem duas atrações pagas a parte, o Cinema 7D (R$15,00) e o Vôo do Pterodáctilo (R$10,00).

O parque fica no início da Estrada do Caracol e abre diariamente das 9h às 17h30min.
Para maiores informações acesse o site clicando aqui.

 Avaliações do Parque, clique aqui.

Até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Oi, Lola!
    Eu adoreeei conhecer este parque... É enorme e muito bonito!! Uma ótima opção de passeio!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Carola!

    Já estava sentindo a sua falta por aqui... Imagino a beleza deste parque... Famílias inteiras devem se divertir durante horas, porque pela postagem, as atrações são muitas! Estou esperando um convite, para depois poder falar com mais propriedade... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia essa parque, parece ser maravilhoso, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, parece ótimo!!! Ah e parabéns Lola!!!rsrsrsrs....Vi lá Cris...kkkk.... Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analaice! Bom te ver por aqui!!! Obrigada pelo meu aniversário!!!! Um grande abraço!!!

      Excluir
  5. Olá eu não conhecia muito bom os preços bem acessíveis bem que eu gostaria de estar lá agora rsrsrs sair um pouco da rotina..


    Ja sou seguidora do blog.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir